Wednesday 20 December 2017

Forex advanced price action pivot points bain


Sobre Peter Bain - fundador Tendo ganhado a distinção de ser marcado o Internets 1 treinador de Forex e mentor, Peter foi talvez um dos primeiros a entrar na arena Forex quando se tornou desregulamentado e disponibilizado para negociação pública em 1997. Peter tem muito tempo Conhecido por sua paixão pelo comércio de commodities e forex e é autor de vários livros comerciais relacionados. Peter aprendeu a arte de negociar nos primeiros dias de sua carreira de alguns dos principais comerciantes em casas comerciais. Peter passou 18 horas por dia durante um período de 18 meses aprendendo tudo e qualquer coisa que pudesse sobre essa nova carreira. Desde então, Peter condensou suas idéias em uma síntese de estratégias, técnicas e dicas que a maioria dos cães grandes neste negócio pode se relacionar. Ao longo dos anos, ele desenvolveu seus instintos para um simples, mas poderoso sistema de negociação forex com base em seu programa Pivot que tem sido continuamente refinado ao longo dos anos. Seu sistema consiste nas mesmas técnicas usadas por muitas casas de troca hoje. Peter ensina seu sistema para conta e gestores de fundos, comerciantes bancários e investidores individuais. Leia o que seus clientes estão dizendo. Peters conhecido para a comunidade comercial por sua capacidade única de descobrir novas e inovadoras maneiras de aproveitar o poder do Forex. Peters na demanda por compromissos de fala em todo o mundo. Seu sistema tem sido aclamado como uma das principais ferramentas para o comércio Forex com. Ouça o que o maior fabricante de mercado de câmbio on-line não-bancário tinha a dizer: Nós gostamos de sistemas como o seu, que são fáceis de implementar e fazer o trabalho. Vamos certamente mencionar o seu programa para todos os clientes que nos perguntam sobre bons sistemas de negociação de moeda. Peters sistema de negociação forex utiliza técnicas simples para identificar oportunidades comerciais diariamente. O sistema avalia os dados de mercado de dias de negociação anteriores para determinar posições de entrada e saída para negócios de curto e longo prazo. Peter credita o sucesso de seu sistema de negociação forex em sua extensa pesquisa e sua paixão pelo mercado Forex. Estou constantemente estudando o mercado para determinar como posso ajustar o sistema e criar novos parâmetros para permitir que ele se adaptar às mudanças que estão constantemente ocorrendo no mercado. Peter agora dedica seu tempo ajudando os comerciantes a ter sucesso em suas negociações pessoais. Ele é autor de três livros: um sobre estratégias de negociação geral e dois livros especificamente sobre Forex Trading. Ele passa seus dias assistindo e estudando o mercado de Forex e fazendo-se disponível para os alunos ele mentores. Ele também realiza regularmente seminários ao vivo para investidores individuais, instituições financeiras e faculdades. Peter ganhou a distinção de ser marcado o Internets 1 Forex treinador e mentor com seus ensinamentos de um sistema comercial simples, mas incrivelmente poderoso que está levando a comunidade Forex por tempestade. O QUE É NOVO NO FXM Trendline Mastery Traders Club Educação de negociação em linha contínua com exemplos de aplicação em tempo real e recursos de identificação de oportunidade apresentados em arquivos de vídeo e PDF em fluxo contínuo. Mais Nos cursos de VicTrade, Vic Noble mostra-lhe a única configuração que você precisa para conseguir um sucesso consistente nos mercados de Forex mais The Ultimate Divergence Course Agora você pode aprender os poderosos métodos de negociação que impulsionou Chris do mundo comercial de varejo para gerenciar fundos para alta Net worth clients more Em Trendline Mastery Frank e Peter mostrar-lhe a importância da Trendline e Trend Channel análise e por que cada comerciante Forex deve dominar esses conceitos, a fim de negociar o Forex com êxito. Mais TrendTrader Plus é um conjunto abrangente de recursos on-line e serviços em tempo real projetados para ajudá-lo a aplicar um método exclusivo de negociação de tendências para a ação diária no mercado Forex. Mais A London Close Trading Strategy é um dos melhores vendedores Forexmentor. Usando muito tempo específicos Forex daytrading estratégias descritas por Vic e Shirley, os comerciantes são capazes de lucrar com a flutuação do preço de mercado diário em várias horas. Mais Recurring Forex Patterns Aprenda a lucrar com os padrões de preços de moeda que se repetem de forma consistente ao longo do dia de negociação. Essas negociações fornecem as oportunidades mais seguras e melhores para o comerciante de Forex ativo. Mais em um dia na vida de um workshop de comerciante de Forex, um punhado de comerciantes aprender as técnicas e insights que permitiram Shirley Hudson para o comércio do dia o Forex em uma incrível taxa de sucesso de 92 desde 2010. more FX SystemsLab é uma série de 12 abrangente Forex sistemas de negociação de cursos com vídeos de ilustração semanal e material de apoio. Mais Forex Money Makers Deixe Peter Bain mostrar-lhe como voltar em um caminho para os lucros usando o seu tempo testado, flexível e estratégias de negociação Forex. Este é um curso atemporal que pertence à prateleira de cada comerciante de Forex de aspiração. Mais TESTEMUNHOS DE MEMBRO Eu passei aproximadamente 1.500 no treinamento e eu tenho aprendido já mais em sua área mentoring então eu fiz de alguns daqueles materiais. - Wendy Gibbons, Minnesota Seguindo o padrão de H S que mostrei há alguns dias atrás, eu montei o euro por mais de um ganho de 100 pips. Mas então ele ficou parado e ontem à noite eu vi uma divergência negativa do MACD no gráfico 1hr e shorted-lo em 1.2266 e até agora estou acima de cerca de 60 pips. Seu curso é incrível e muito mais simples do que o chamado 4xmade. Não posso agradecer o suficiente Peter. Mantenha o bom trabalho. - Max O. Phoenix, AZ 1st Eu tenho que agradecer pelo treinamento. Eu sei para mim seus dias ainda cedo, mas até agora você Pivô Pontos foram mortalmente precisas (3 dias em uma fileira). Seu sistema pavimentou iluminado meu caminho de negociação forex virou o meu dinheiro burro em dinheiro inteligente. Obrigado. - André. África do Sul Seu curso é impressionante, aprendi mais em 2 semanas do que nos últimos 4 anos. Muito obrigado a todos por seu trabalho duro e duro. Agradeça também a Peter pelo que ele está fazendo por todos nós. Você simplesmente não pode colocar um preço sobre o quanto todos vocês estão me ajudando. Agora eu sei que sem sombra de dúvida que eu posso agora comércio rentável, que alívio. Obrigado mais uma vez. Deus os abençoe a todos. - Jeff A. Riverside, Missouri Eu li o seu sistema duas vezes e eu percebo que eu vejo isso tão claramente agora. Troquei o Forex por 2 anos e tentei tudo (sistemas automatizados, livros, diferentes métodos de negociação). Quando eu li o seu sistema eu revista-lo com 1 ano de história em GBP. Eu fiquei louco porque eu não comecei com o seu sistema o resultado foi mais do que ótimo, OMG eu perdi tanto tempo em livros estúpidos e estúpido pagar fantasia indicadores que algumas empresas oferecem. VOCÊ MUDA MINHA VIDA - Feras S. de Amman, Jordão Declaração de Divulgação de Risco: Negociar moedas na margem envolve um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. Alavancagem pode trabalhar contra você tão facilmente como ele pode trabalhar para você. Antes de decidir negociar moedas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos comerciais e financeiros, nível de experiência e apetite para o risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns, ou possivelmente todo o seu capital de negociação. Portanto, você não deve financiar uma conta de negociação com dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Recomenda-se que você procure aconselhamento de um consultor financeiro credenciado se você tiver quaisquer dúvidas sobre se a negociação de moeda é ideal para você. Nenhuma representação ou garantia é oferecida ou implícita quanto aos resultados de negociação que podem ser obtidos aplicando os conceitos aqui apresentados. Quaisquer perdas incorridas por comerciantes sem êxito na aplicação dessas idéias ou métodos são da exclusiva responsabilidade do comerciante e Currex Investment Services Inc (d. b.a Forexmentor) e seus diretores, contratados e cessionários serão mantidos seguros de acusação em qualquer forma. Cópia 2003-2017 Forexmentor. Todos os direitos reservados. Qual é / são a diferença entre quotfibquot e quotpivotquot em encontrar R / S Fib rácios são baseados em dividir números sucessivos na seqüência 1,1,2,3,5,8,13,21,34,55, 89,144,233,377. Onde cada termo é a soma dos dois termos anteriores. As razões de Fib crítico são obtidas dividindo qualquer termo por um termo próximo, e. 233/377 0,618 61,8 144/377 0,382 38,2 89/377 0,236 23,6 377/233 1,618 161,8 377/144 2,618 261,8 ou a sua raiz quadrada, e. SQRT (233/377) 78.6 Além disso, 0,5 (50) é considerada como uma razão quotonorar Fib. Essas razões são traçadas como retrações (38.2, 50, 61.8, etc.) ou extensões (161.8, 261.8, etc.) de arbitrariamente selecionadas Swing altos e baixos (ou seja, onde o 0,0 e 100,0 são definidos para os preços altos / baixos sobre estas velas). Ocasionalmente, os preços revertem (isto é, os topos e os fundos locais são formados) nos pontos de retração do Fib. O quotartquot está sabendo quais os altos e baixos de balanço nos quais basear os Fibs, e então qual a relação chave (38.2, 50, 61.8 etc.), para selecionar. Os defensores do Fibo (incluindo estudantes de ondas de Elliott) acreditam que os retrocessos do Fibo são céticos preditivos sugerem que se traçarmos linhas suficientes em um gráfico, os preços reverterão em alguns deles, simplesmente por coincidência. No entanto, tudo o resto sendo iguais, eles podem ser usados ​​como pontos de tomada de lucro durante a saída, dando uma vantagem técnica discutível. Como outros padrões de gráficos e indicadores técnicos, os Fibos são capazes de criar uma profecia que cumpre a si mesmo, ou seja, se os comerciantes de pesos pesados ​​suficientes acreditam que uma inversão ocorrerá em um determinado ponto, então eles vão colocar suas próprias ordens de compra / Esperava uma reversão. IMHO que é o que os seus proponentes estão contando. Pessoalmente, acho que o seu valor preditivo (em termos de precisão) a ser superestimado: um problema significativo é que se várias linhas estão sendo traçadas, em que um preço vai realmente inverter No entanto, ao negociar pullbacks em tendências, tenho aprendido que muitos retracements Ocorrem em algum lugar entre os 38.2 e os 61.8 níveis, daqui eu os uso como uma estimativa aproximada em colocar ordens, especificamente se houver um teste padrão apropriado da vela (martelo / estrela de tiro, trilhas railway, padrão engulfing, estrela da manhã / Ou muito perto de, o nível de retracement. MT4 tem seus próprios indicadores incorporados do retracement e da extensão do Fibo. Você pode adicionar quaisquer retracements / extensions do preço para serir suas exigências. Os pivôs diários são calculados como a média dos dias anteriores alta (H), baixa (L) e fechar (C). Os pontos de suporte (S1, S2, S3) e pontos de resistência (R1, R2, R3) são calculados de acordo com as seguintes fórmulas: R3 PP2 (HL) R2 PP (HL) PPR18211S1 R1 2PP8211L Pivot central PP (HLC) / 3S1 2PP8211H S2 PP8211 (HL) PPS18211R1 S3 PP82112 (HL) Este é o método básico existem também métodos Camarilla e Woodie. Há também quotmidpointsquot (rotulados M1, M2, M3, etc) que ficam exactamente a meio caminho entre cada um dos pontos acima. Desde forex é um contínuo mercado de 24 horas, o ponto de corte para cada dia é arbitrária, embora muitos comerciantes parecem usar 0000 GMT ou 0000 EST Nova York. Os pivôs semanais e mensais podem ser calculados da mesma forma, usando semanal / mensalmente alta / baixa / fechar. Os pivôs foram inventados aparentemente por comerciantes do assoalho há muitos anos para prever potenciais níveis futuros de S / R. Aparentemente existem sistemas automatizados de entrada que os utilizam hoje, para gerar ordens de entrada. Os proponentes incluem Peter Bain de forexmentor No entanto, minha experiência é que pivôs são menos confiáveis ​​do que Fibos na previsão possíveis pontos de viragem. Mais uma vez, os céticos sugerem que, se traçar linhas suficientes em um gráfico, os preços irão reverter em alguns simplesmente por meio de coincidência. Anexado são os meus cálculos de cálculo de pivô diários MT4 preferidos. Preferido porque eles calculam pivots dias anteriores (permitindo-nos avaliar a sua utilidade, em termos de previsão), e também permitir um ponto de corte variável. A confluência entre as razões Fib, pontos de pivô, linhas de tendência diagonalmente desenhadas e / ou S / R anteriores (linhas horizontais traçadas através de pontos anteriores de reversão ou congestionamento) pode melhorar o possível potencial de previsão, isto é, quanto maior a confluência, maior a probabilidade de mais proponentes Irá usá-los (mais uma vez, o conceito de profecia-cumplicidade quotself-cumprindo). Um benefício de ambos os Fibs e pivots é que seus valores são menos dependentes de prazos, ou seja, porque locais altos e baixos permanecem constantes em prazos próximos, enquanto que com médias móveis ou outros indicadores técnicos, estes mudam imediatamente um turnos período. Assim, Fibos / pivôs são mais quotfixedquot, e seu valor preditivo é debatably maior. O acima é a minha explicação simplista. Eu sugiro que você faça um Google, use o motor de busca FF, e / ou ir para sites de educação forex livre como babypips para info. Peter Bains mais abrangente Pivot Estratégia 1) Seu dia de negociação é claro, mas não scalping na minha opinião. Para newbis ele recomendou 20 pips alvo, mas para os comerciantes mais experientes alvos baseados em technicals e estão entre 30 - 75 pips (em euros). Ele escreveu em seu curso algo como quotDont scalp, moedas correndo bem. Obviamente depende de como um quotscalping definido. 2) Em sua opinião o comerciante deve especializar-se em uma moeda corrente (pelo menos no início) - mas a última vez que falou não somente sobre euro mas frequentemente sobre o cabo demasiado. By the way, Vegas obrigado por compartilhar suas idéias e experiência, obrigado por quotVegas Welth Builderquot e sua ajuda. Como você disse "O que vai por aí, vem por aí". Juntou-se em janeiro de 2006 Status: Monarca o Glen 5,564 Posts Sul, Andrew e outros, como um integralmente pago até registrado Fellow de quotThe Vazio Wardrobequot clube camisa, sapatos, calções e tudo o mais eu concordo inteiramente heartedly com o que você está dizendo. Eu olho para isso deste jeito. Quando eu estava pagando minhas dívidas, eu provavelmente estava pagando para o paciente, sábio velho farts do dia, enquanto eu estava correndo dentro e fora do mercado sentindo que se eu fosse sempre fazer este trabalho, eu tinha que estar em o mercado. Não é verdade. Nunca esqueça que há 3 comércios. Ampère longo, curto. Eu também tenho pago um bom dinheiro para cursos que melhoraram minhas habilidades. Alguns deles apenas um smidgen. Eles valem a pena Isso é relativo, mas eu ainda tenho pequenos flashes de um pouco de informação boa ou ruim que eu peguei em um curso aqui ou lá antes de eu puxar o Gatilho. Então eu acredito que eles preenchem o seu estilo Trading Character Em retrospecto, eu atualmente sinto que uma das áreas mais importantes dos meus estudos foi a linguagem de programação. Não é assim que eu poderia ser um programador de software qualificado que eu não sou, mas pelo menos então eu poderia estabelecer o meu próprio comércio QuotRules of Engagementquot que foi / ainda é a soma total de tudo que eu aprendi ao longo do caminho. Pense sobre isso. Se você se registrou para um curso no próximo mês a um custo de n. nn, wouldnt você se certificar de que quando você chegou lá você estava pronto. Springbinders, canetas, lápis caculator e todo o resto desse material para tomar notas copiosas em todas as informações fornecidas nesse curso. Em seguida, mais tarde voltar sobre ele novamente e novamente para retirar os diamantes que funcionam para você. Agora pergunte a si mesmo, É a razão que eu não estou fazendo isso neste fórum ou qualquer outro porque é grátis. Não venda as informações nestas páginas Short. pun pretendido Obtenha um bloco de notas de tamanho completo e encontre um espaço permanente para ele na sua estação de trabalho. Quando você vê algo / qualquer coisa que faz você tanto como levantar uma sobrancelha, anotá-la. Se isso faz você pensar quotThats um Buy quot anotá-lo com detalhes, incluindo por que você pensou que era uma compra em sua própria seção do seu bloco de notas. Antes de muito tempo você vai chegar a perceber que o 2,00 ou assim que você gastou no bloco de notas foi o Absoluto melhor investimento de sua experiência comercial. Mas só se você voltar sobre ele novamente amp novamente para encontrar os diamantes. Você pode constantemente saltar em torno deste curso de rapazes para essa estratégia de caras, mas se você não começar a desmontá-los e reassembling-los como um todo que funciona para você, então eu me pergunto qual / whos estratégia que você estará usando no próximo mês 1) Negociação de curso, mas não scalping na minha opinião. Para newbis ele recomendou 20 pips alvo, mas para os comerciantes mais experientes alvos baseados em technicals e estão entre 30 - 75 pips (em euros). Apenas um pouco de comida para pensar: se ele pudesse intraday 30 a 75 pips fora dos mercados todos os dias (mesmo que fosse apenas um dia por semana), hed ser um multimilionário via composição dentro de 5 anos. Então, por que ele estaria vendendo seu quotmastershipquot para 395 dólares, tendo que passar pela bagunça de gravação de um vídeo on-line todas as manhãs, etc Meu palpite ele não comércio de todo, ele ganha a vida vendendo seus cursos. Cuidado com o comercial quotmentorsquot. Apenas um pouco de comida para pensar: se ele pudesse intraday 30 a 75 pips fora dos mercados todos os dias (mesmo que fosse apenas um dia por semana), hed ser um multimilionário via composição dentro de 5 anos. Então, por que ele estaria vendendo seu quotmastershipquot para 395 dólares, tendo que passar pela bagunça de gravação de um vídeo on-line todas as manhãs, etc Meu palpite ele não comércio de todo, ele ganha a vida vendendo seus cursos. Cuidado com o comercial quotmentorsquot. Nem todos os dias, é claro, nem todo comércio é um vencedor, como sempre no mundo real. Ele não está vendendo sinais, ele está ensinando como um ele mesmo poderia analisar e negociar forex. Como eu disse, acho que a parte mais valiosa de seu curso é o programa de orientação. Eu não sei se hes vivendo vendendo cursos, mas acho que seu ok para pagar trabalho someones se vale a pena uns sal. Educação é um bussines. Ele me ensinou a pescar. Eu concordo com isso, mas tente, talvez não seja outro quotmentor, mas o seu futuro Mentor (sem aspas). Se você não joga Você não ganha com certeza. Há naturalmente dinheiro de volta garantia assim risco é limitado. Eu não sei se hes negociação forex todos os dias, mas como eu escrevi ele organizar workshops com Chris Lori - um CTA (Commodity Trading Advisor) e um comerciante de moeda profissional em tempo integral e gestor de fundos (Seaview Capital Inc.). Escrevi sobre a minha experiência com ele por causa do post abedewi. Posso recomendar este curso, mas a decisão de comprar não é meu. P. S. Eu não estou trabalhando para ele. I recentemente solicitados seu campo e se muito. Nem todos os dias, é claro, nem todo comércio é um vencedor, como sempre no mundo real. Ele não está vendendo sinais, ele está ensinando como um ele mesmo poderia analisar e negociar forex. Como eu disse, acho que a parte mais valiosa de seu curso é o programa de orientação. Eu não sei se hes vivendo vendendo cursos, mas acho que seu ok para pagar trabalho someones se vale a pena uns sal. Educação é um bussines. Ele me ensinou a pescar. Eu concordo com isso, mas tente, talvez não seja outro quotmentor, mas o seu futuro Mentor (sem aspas). Se você não joga Você não ganha com certeza. Há naturalmente dinheiro de volta garantia assim risco é limitado. Eu não sei se hes negociação forex todos os dias, mas como eu escrevi ele organizar workshops com Chris Lori - um CTA (Commodity Trading Advisor) e um comerciante de moeda profissional em tempo integral e gestor de fundos (Seaview Capital Inc.). Escrevi sobre a minha experiência com ele por causa do post abedewi. Posso recomendar este curso, mas a decisão de comprar não é meu. P. S. Eu não estou trabalhando para ele. I recentemente solicitados seu campo e se muito. A maneira como eu olho é quotShow Me The Moneyquot. Eu comprei seu curso um pouco mais do que um ano atrás. Sua AM comentários foram úteis. Isso me fez voltar à pista com a tecnologia. análise. Eu era capaz de tomar algumas de suas idéias sobre pivôs e 123 fundos e tops e MACD e eu fiz muito mais em dólares reais do que o custo do curso. Eu não me importo se ele ainda comércios, apenas se a informação que ele forneceu funcionou. Foi. Eu não renovar a minha adesão para o AM comentários, porque eu tenho movido sobre o que ele pode oferecer. Neles, ele não faz apologias que ele deve rehash a mesma informação básica, porque ele sempre tem novos membros se unindo e sintonizando pela primeira vez. Eu simplesmente fiquei entediado. Mas eu recomendo o seu curso, para alguém apenas começando ou como eu, precisava de um pontapé na parte traseira.

No comments:

Post a Comment