Saturday 16 December 2017

Plano de negociação de ações on-line


Plano de negociação de ações on-line


Ano Novo, Novo Plano de Negociação: Faça Perguntas e Não Esconda nas Respostas!


Por: John Carter


Antes de começar a negociação de ações on-line no próximo ano, dedicar uma grande dose de pensamento para o plano de negociação de ações on-line. Aqui está um método de comerciante de ações on-line de planejamento que vai fazer você pensar.


[Nota do editor: Neste artigo em primeira pessoa, o autor John Carter faz um caso que cada comerciante deve escrever um detalhado - e nós queremos dizer detalhado - plano de negociação. Carter compartilha perguntas reais de seu próprio plano de negociação que ele pergunta a si mesmo a cada ano e passa a respondê-las. Plano de todos será diferente, é claro, mas este é um bom modelo para qualquer comerciante a considerar como o Ano Novo rola ao redor.]


Um Arrowana de dois pés de comprimento é um peixe predador voraz. Uma criatura única, tem uma regra básica que segue todos os dias: Se pensa que alguma coisa vai caber em sua boca, ela vai comê-la.


Quando os comerciantes de negociação de ações on-line visitar o meu escritório para assistir-me comércio, eles muitas vezes ficam surpresos ao saber que sua primeira atribuição é alimentar Martha, meus dois metros de comprimento Arrowana animal de estimação. Eles têm que pegar a rede, mergulhe-o no tanque alimentador cheio de peixinhos dourados e escolha uma vítima. Martha já está acostumada a essa rotina e começa a brilhar com entusiasmo e expectativa. O goldfish é liberado. A água ferve e churns como o predador lunges, e alguns segundos depois tudo o que resta de Nemo é algumas escalas e um pouco de fin.


Steve Patrow, um comerciante visitante, resume-o quando ele observa: "Isso só parece realmente cruel."


"Sim", eu respondo: "Quase tão cruel quanto enviar um comerciante para os mercados sem um plano de negociação totalmente desenvolvido". Um comerciante que está tentando ganhar a vida nos mercados sem um plano de negociação totalmente desenvolvido está na mesma posição exata que o peixinho dourado. Considerando que um é meramente uma refeição para um Arrowana, o outro é rotineiramente presa por comerciantes em linha profissional. Pelo menos com o peixinho dourado, a dor acabou rapidamente. Online comerciantes de ações sem um plano pode esticar o seu tormento por anos.


Por que é importante na negociação de ações on-line


Meu primeiro plano de negociação de ações on-line foi criado em 1993, oito anos depois que comecei a negociar ações on-line. Foi um documento de uma página que evoluiu ao longo dos anos para o atual plano de 15 páginas que uso hoje. Eu atualizo este relatório anualmente. Meu plano se expandiu à medida que as seguintes verdades vieram à luz:


Um superior por sistema de rastreamento de comércio tinha que ser estabelecido no lugar;


Um sistema de gestão de dinheiro diário específico teve que ser ajustado no lugar;


Uma metodologia de realização de setups comerciais específicos responsáveis ​​pelo desempenho tinha que ser estabelecida;


Um sistema de recompensa e punição para mim tinha de ser estabelecido;


Meu plano teve de evoluir e levar em conta as configurações e os mercados que melhor se encaixam na minha personalidade; e


Eu tive que incorporar não só a negociação em meu plano, mas toda a minha vida, para realmente fazê-lo funcionar.


Um plano pode ajudar um comerciante em linha da troca conservada em estoque girar o canto


Cada comerciante que eu trabalhei com mencionou que o plano de negócios abrangente eu faço-os escrever tem sido o fator decisivo em seu próprio desempenho. "Foi quando eu virei a esquina", é uma frase comum que eu ouvi sobre a escrita de um plano de negociação de ações on-line detalhado.


Então, o que está no plano de negociação de ações on-line?


Eu vou mostrar-lhe as perguntas exatas que eu faço-me responder todos os anos e levá-lo através deles passo a passo. O que se segue são as perguntas e excertos das respostas do meu plano de negociação real para 2005. O seu será diferente, é claro, mas a estrutura irá mantê-lo em bom lugar.


Por que estou Online Stock Trading novamente em 2005?


Esta é a primeira pergunta que eu me faço a cada ano. Embora isso possa parecer óbvio, é importante escolher deliberadamente esta ocupação de negociação de ações on-line sobre tudo o mais que está disponível lá fora. Isto é aplicável não só aos comerciantes de negociação de ações on-line em tempo integral, mas também para aqueles que estão negociando a tempo parcial, mantendo um outro emprego.


A principal razão que eu vou continuar a negociação de ações on-line em 2005 é que eu aprecio a independência financeira e liberdade que negociação de ações on-line tem para oferecer. Eu também adoro o fato de que eu posso fazer negociação de ações on-line a partir de qualquer lugar. Eu nunca fui bom em tomar ordens, então eu aprecio que eu não tenho um chefe que tem que ser aplacado. Eu gosto de encontrar outros comerciantes de ações on-line, como eles são as pessoas mais aleatórias, ecléticas e interessantes do planeta, eo desafio mental e estimulação da negociação é enorme - se eu parasse, eu iria perder a negociação de ações on-line.


Quais os fatores que estão acontecendo no resto da minha vida pode afetar minha negociação de ações on-line?


Isto é onde eu faço um balanço de tudo o resto que está acontecendo na minha vida e como isso pode afetar minha negociação de ações on-line. Ao fazer isso, eu descobri quando eu precisava contratar meu primeiro assistente, quando eu precisava para trazer um outro parceiro, e tudo o mais necessário para ser feito para simplificar a minha vida para negociação de ações on-line.


Eu tenho um monte de atividades acontecendo em minha vida, além de negociação de ações on-line. Estou envolvido ativamente no investimento imobiliário, coleta de moeda, viajar e ter um monte de coisas acontecendo com o site. Minha esposa e eu estamos começando a plano para uma família e estão olhando para se mudar de Boston para o Texas, onde a maioria de nossa família está localizada.


Eu sei que a negociação de ações on-line é a minha principal ocupação, ea única maneira de continuar com essas outras coisas é se eu estou fazendo lucros da minha negociação de ações on-line. É possível que eu deixe cair algumas dessas outras atividades se elas se tornarem uma distração. Vou compartimentalizar e concentrar-se na negociação de ações on-line durante o horário comercial. Para ajudar com isso, eu tenho alguém que executa as operações do dia-a-dia do site e outra pessoa que ajuda a gerenciar meus outros investimentos. Vou olhar para modificar os boletins que eu escrevo para se concentrar apenas sobre os investimentos de curto prazo em que estou focado. Agora mesmo, eu ainda estou escrevendo algumas porções de meus boletins que não se aplicam facilmente ao meu comércio atual. Na realidade, esses boletins são principalmente para mim. Escrever os boletins de notícias ajuda-me a esclarecer minha própria pesquisa e continuar a encontrar idéias em linha novas da troca conservada em estoque.


Eu não vou tentar negociação de ações on-line se eu estiver viajando ou de férias. É bom ter swing trades sobre e gerenciar posições existentes, desde que eu tenho um batente e alvo no lugar e não tentar out-think a posição intraday. Se distrações estão na imagem, eu não vou trocar. Livrar-se das distrações em primeiro lugar, como ter convidados não convidados mais, telefonemas da manhã, as pessoas de mensagens instantâneas você na parte da manhã perguntando sobre um comércio e assim por diante. Ignore telefonemas e mensagens instantâneas até depois das 11:00 da manhã. Ou melhor ainda, desligá-los. Não se acomodar apenas para ser agradável. O caminho para o inferno é pavimentado com boas intenções.


Quais são os mercados que eu vou ao comércio?


É aqui que eu coloco todos os mercados que vou negociar. Começando os comerciantes de negociação de ações on-line só deve estar se concentrando em alguns mercados. Uma vez que um comerciante decide, ele ou ela deve ficar com eles por um ano, em vez de sempre à procura da "próxima grande coisa".


Para negócios diários, vou trocar o mini-tamanho Dow (YM), E-mini SPs (ES), E-mini Russell (ER), títulos de 30 anos (EUA) eo euro. Para os negócios de swing, a E-mini Nasdaq (NQ), a nota de 10 anos (TY), o milho (C), o trigo (W), a soja (S), o petróleo bruto (CL), o ouro (GC) , Futuros de ações individuais, ações individuais e opções de ações. Eu alocarei meus fundos de troca totais como segue:


25% negociações intraday (ES, YM, ER, EU, euro)


25 por cento swing negocia em futuros (NQ, TY, C, W, S, CL, GC, SI, futuros de ações individuais)


25 por cento swing negocia em ações


25 por cento swing negociações sobre opções de ações


Por que esses mercados? Quais são as estratégias específicas de negociação de ações on-line que eu vou usar?


Esta é uma parte muito importante do plano de negociação de ações on-line. Um comerciante em ações on-line deve ter uma configuração específica para cada mercado que ele ou ela está negociando. A configuração pode então ser rastreada para obter desempenho. Cada configuração deve ser independente de si mesma. Isso significa que um comerciante de ações on-line poderia ter um curto no YM para um jogo de intervalo e um longo no ES para uma jogada média móvel simultaneamente e, em seguida, acompanhar o desempenho de cada configuração separadamente.


Para negociações intraday, vou usar as seguintes peças:


YM: jogos de diferença e jogos de pivô


ES: Diferenças no Índice de Força Relativa (RSI) e jogadas em média móvel


ER: jogar squeeze


EUA: doldrums play


Euro: jogos de caixa e jogos de suporte


Para swing trades, vou usar as seguintes peças:


Todos os futuros joga: crossovers diários na direção dos gráficos semanais


Todas as ações jogam: novas empresas emergentes, alto RSI e ganhos elevados


Todas as opções de ações joga: crossovers diários na direção dos gráficos semanais


Quanto dinheiro eu vou alocar para cada estratégia de negociação de ações on-line e configuração?


Isso, é claro, é crítico. A chave é encontrar uma alocação que não cause qualquer estresse, permite a chance de um comércio para fazer o seu trabalho e não viola as regras diárias drawdown. Um dos maiores problemas com os comerciantes mais recentes é que eles estão trocando muito grande em relação ao tamanho da sua conta. Negociação on-line de ações dez lotes em uma conta de US $ 10.000 é como introduzir sua amante para sua esposa. Sim, você pode fazê-lo, mas isso não faz uma boa idéia.


As alocações a seguir são baseadas em uma base por US $ 100.000. O número de contratos ou tamanho de posição a ser utilizado é o seguinte:


Quais métodos de execução vou usar? Quais parâmetros em minha negociação de ações on-line


Aqui é onde eu decidir o meu método de execução principal. Estou escalando? Escalando para fora? Começando tudo dentro e tudo para fora? Qual é a minha relação risco / recompensa? Esta é uma parte longa do plano, como eu vou escrever jogos de amostra para todas as categorias. Não há espaço para fazer isso com todos eles aqui, mas por uma questão de exemplo, aqui estão os meus parâmetros para jogos de diferença.


Para todos os jogos intraday na negociação de ações on-line, vou entrar em todos de uma vez e escala para fora como a posição vai o meu caminho. O alvo na primeira metade do meu jogo será pequeno, o equivalente a um a dois pontos ES. Uma vez que eu tenho este lucro inicial, vou dar a segunda metade mais espaço para jogar fora. Para jogos de swing, vou entrar em todos de uma vez e sair de uma só vez, arrastando a minha parada para proteger os ganhos.


Gap joga: Get em todos de uma vez usando seis contratos por US $ 100.000. Comece com uma relação risco / recompensa 1 & frac12; - to-1. Por exemplo, para uma diferença de 20 pontos, use uma parada de 30 pontos. Tire a metade da posição quando o mercado atinge o nível que é equivalente a 50 por cento do preenchimento gap. Neste ponto, mova o ponto de equilíbrio. O alvo na segunda metade é o preenchimento gap. Eu faço isso para cada um de meus jogos assim que não há nenhuma pergunta a respeito de como devem ser executados. Isso é crucial, pois se relaciona diretamente com a próxima parcela do plano.


Como estou indo para acompanhar e classificar meus negócios de ações on-line?


Isto é onde eu detalho como eu estou indo seguir cada um dos setups que eu troco e como estão trabalhando. Eu acompanhar essas informações no Excel para que uma média de corrida pode ser calculada.


Vou acompanhar todos os meus negócios e avaliá-los da seguinte forma:


5: alvo atingido


4: a um preço diferente do alvo, mas rentável


3: no mesmo


2: para fora em um preço diferente do que pare, mas um comércio perdedor


1: parar de bater


Isto permite-me somar a minha pontuação diária e dividir pelo número de negociações de ações on-line para obter uma média. Isso mantém uma média pontuação, por assim dizer, do número de negócios que são rentáveis. Também é possível rastrear por método de negociação. No final do mês, vou ter uma média por configuração, bem como uma média cumulativa global. Muito claramente, isso ajuda a eliminar as configurações que não estão funcionando. Por exemplo, eu posso ter algo no final do mês que lê, "gap joga: 4.24, squeeze joga: 3.57, pivô joga: 3.87."


IMPORTANTE: Qualquer comércio que eu tomar que não cair em uma configuração de negociação específica ou padrão de gráfico que eu esbocei será rotulado como segue: jogo de impulso.


Na verdade, isso é uma fraqueza, mas se eu sucumbir a essa tentação, pelo menos eu preciso acompanhar e ver o impacto que tem sobre o meu comércio. Eu sei de experiência passada que os resultados de qualquer impulso joga ao longo do tempo são pobres, e este lembrete me impede de tomar esses comércios. Vou anotar notas sobre esses negócios em estoque online. Eu pulo muito cedo? Eu perdi um preenchimento? Eu persegui?


Eu também vou notar todas as tendências gerais no meu comércio on-line de negociação de ações. Quantos dias eu comecei a perder, mas acabo no lado positivo? Quantos dias eu comecei forte só para dar tudo de volta? O que estava acontecendo naquele dia em termos de interrupções? Eu sei de experiência passada eu tenho problemas quando eu começar forte e começar a ir para "comércios maiores com dinheiro de casa." Vou manter o controle de qualquer dia em que eu deixe a ganância obter o melhor de mim, em seguida, trabalhar em reduzir a quantidade desses dias.


Quais são as minhas regras de Drawdown para 2005 em minha negociação de ações on-line?


Se eu for para baixo de 15 por cento para o mês, vou cortar o meu tamanho posição pela metade para o resto do mês. Se eu estou para baixo 20 por cento para o mês, vou parar de negociar o resto do mês. Se eu atingir uma redução de 30 por cento total, é hora de uma ruptura de seis semanas de negociação. Meu drawdown diário máximo para negociação intraday é $ 3.000 por $ 100.000. Se no final do dia eu exceder este nível, estou em liberdade condicional no dia seguinte. Se eu exceder $ 3.000 por $ 100.000 novamente naquela semana, eu estou feito para o resto da semana. Esta é a minha punição por quebrar as regras comerciais. Vou hedge commodity balanço comércios em mercados voláteis com opções.


Quais são as minhas regras de lucro para 2005 na minha negociação de ações on-line?


Meu objetivo objetivo médio diário para negociação de ações on-line intraday é de US $ 500 por dia por US $ 100.000. Isto é conservador e realizável, e equivale a US $ 120.000 por ano. Vou me concentrar em gerar cinco US $ 2.000 por US $ 100.000 dias por mês. Isso significa que eu não tenho que trocar todos os dias. Eu sei de experiência passada meus melhores dias de negociação são terça-feira, quarta-feira e quinta-feira. Assim, vou me concentrar mais na negociação nestes dias. Se eu estou acima de mais de US $ 2.000 por US $ 100.000 antes do meio-dia, vou continuar a negociar até que eu tenha um comércio perdedor, momento em que é hora de parar para o dia. Se eu tiver um dia onde eu faço $ 5.000 por $ 100.000, eu tomarei o dia seguinte fora para escapar aqueles sentimentos da euforia que causam comerciantes conservados em estoque on-line para fazer coisas estúpidas como dobrar acima em posições ou negociar sem uma parada. Vou parar de negociação de ações on-line para o resto do mês em US $ 20.000 por US $ 100.000. Seguirei minha curva de patrimônio diário usando uma planilha do Excel.


Vou retirar 50 por cento dos meus lucros de negociação de ações on-line no final de cada trimestre. Eu nunca adicionarei o dinheiro a uma conta que esteja para baixo e nunca encontre uma chamada de margem. Eu adicionarei o dinheiro a uma conta que se provasse com retornos positivos. A razão pela qual eu vou retirar os lucros de negociação de ações on-line é porque esta é a melhor maneira de protegê-los. Esses lucros me permitem investir em outras classes de ativos, pagar férias em família e financiar outros projetos. Também é um lembrete de que os números na tela são reais e representam dinheiro real.


Minha instalação do Office para negociação de ações on-line?


Eu tenho um condomínio separado que é criado especificamente para negociação de ações on-line, com cinco computadores e 12 monitores. Tenho acesso à Internet por cabo com back-up dial up, além de duas linhas de telefone, um fax e um telefone celular se as coisas correrem mal. Meu objetivo este ano é obter outro assistente que ajuda apenas com a entrada de pedidos e para programar mais das minhas configurações de negociação para gerar sinais mecânicos. Eu olhei para o espaço de escritório regular, mas encontrar os advogados e banter geral também distrair para negociação. Há fotos na parede e um tanque de peixes grandes para assistir quando é hora de fazer uma pausa de assistir as telas do computador.


Quais são as minhas recompensas se a minha negociação de ações on-line está indo bem?


Isto é onde eu estabelecer metas que me motivam a manter o meu plano de negociação de ações on-line. Eu sei que se eu ficar com o meu plano de negociação de ações on-line, a minha negociação tem uma melhor chance de sucesso. E se eu conseguir, vou fazer essas coisas.


Quando eu atingir 60 por cento para o ano, vou tirar as próximas quatro semanas de folga. Se isso ocorrer no quarto trimestre, vou tirar o resto do ano. Eu poderia ir para mais dinheiro, mas é suficiente. Eu quero passar duas semanas no norte da Itália e Suíça, ou tomar quatro fins de semana prolongados e ir para uma praia e não fazer nada. Eu quero visitar a Austrália, Hong Kong e Nova Zelândia este ano, seja em negócios ou por prazer. Eu gosto de assistir a filmes, e eu gostaria de atualizar meu sistema de home theater. Eu vi um Rolex que eu quero comprar, e meu objetivo é obtê-lo este ano.


Mas eu percebo que eu preciso me concentrar nas configurações de negociação de ações on-line, e não no dinheiro necessário para as recompensas. Se eu me concentrar no dinheiro, vou perder. Se eu me concentrar nas configurações, vou ganhar.


Existem grupos, pessoas ou organizações que eu gostaria de ajudar este ano? No ano passado, enviei algum dinheiro para o Exército de Salvação, mas eu realmente não sinto nenhum impacto quando doo dinheiro para grandes instituições de caridade. Eu prefiro ajudar os indivíduos. Para 2005, encontre um artista que tem talento e os sustenta por um ano. Fornecer fundos de start-up para um jovem da cidade que quer iniciar um negócio. Pagar por uma férias de dez dias que reúne todos os membros da família.


Quais são os meus planos específicos de negociação de ações online para ficar no plano ao longo do ano? Isto é onde eu adiciono todas as notas que eu ganhei de minhas próprias experiências para me ajudar a permanecer rentável em minha troca.


Depois de um $ 5.000 por $ 100.000 dia, escapar qualquer sentimento de euforia, tendo o próximo dia de folga e fazer algo que humilha você, como jogar golfe.


Não troque os SPs entre as 12:00 e as 14:00, a menos que você esteja gerenciando uma posição existente (não inicie novos negócios). Entre as 8:30 da manhã e as 10:30 da manhã, deixe o serviço de mensagens instantâneas desligado, não verifique o e-mail e não responda aos telefones. Na sala de bate-papo do dia de negociação. Deixe que as pessoas saibam que você não responderá perguntas durante esse período. Minimize o dia que troca a janela da sala de bate-papo assim que você não lê o que está indo sobre no dia que troca a sala de bate-papo. Não troque nada durante a sessão durante a noite. Melhor ainda, não assista.


Se você sair cedo, devido a um mês de 20 por cento, fisicamente fugir para que você não pode negociar. Não troque após o meio-dia às sextas-feiras. Concentre-se na negociação mais leve durante os últimos três dias de expiração de opções, ou considere não negociar em tudo. Reveja seu desempenho durante este tempo e considere isso como seu tempo livre durante o mês. Para o ano passado o mercado parece não fazer absolutamente nada durante este tempo. Concentre-se fortemente nas primeiras duas semanas de negociação do mês. Após as duas primeiras semanas de negociação são mais, ter os próximos dois dias de negociação fora e ficar longe dos mercados. Dê a seu cérebro um descanso. Tire toda a semana de Ação de Graças. Tire as últimas duas semanas do ano. Planeje suas férias em agosto, como você não vai faltar nada.


Indo para a frente


Este é o plano de negociação de ações on-line. A chave aqui para mim é registros diários completos e precisos para que eu possa avaliar a minha negociação, rever o meu progresso em uma base mês a mês e fazer alterações nas estratégias com base no meu desempenho.


A diversão em negociação de ações on-line vem da emoção da caça, a antecipação da matar. Claramente, toda a pesquisa e o trabalho culminam em um único momento no tempo em que um profissional toma a decisão de puxar o gatilho e logo depois é apresentado com os resultados.


Se um comerciante em linha da ação pode amarrar bastante os vencedores consistentes junto, abre a porta a uma vida nova inteira da independência. A atração desse desafio atrai pessoas de todas as idades e todos os setores da vida para os mercados. Aqueles que podem enfrentar o desafio de elaborar um plano para pavimentar o caminho terá as chances de sucesso em seu favor.

No comments:

Post a Comment